I'm Back - Séries

Surprise Motherlindjos,i'm back! Ha ha! Ja consegui me instabilizar no colégio e vou voltar a postar sobre livros e opiniões,e estou FADADO,pois sem saber comprei o primeiro volume de uma série! Eu não compro livros de séries pois eu tenho que comprar o resto obrigatoriamente,estou amando o livro,e é engraçado demais!Estou feliz por deus ter me confundido,eu nem percebi,quando estava lendo e minha prima deu uma olhada no livro e disse ''Aqui tem escrito que é uma série...'' ai eu surtei de felicidade,eu ia ficar triste demais se não tivesse continuação,e eu ja comecei a pensar nos artistas para fazerem o filme! Aaah sim! O Livro é A Ruiva Misteriosa de Alice Clayton,Livro de Humor,Literatura Americana e Literatura Erótica,eu comecei a ler a pouquíssimo tempo e ja estou amando! Ele é desse ano, #Partiugoogleprocurarsevaiterfilme,por falar nisso,para a Grace,eu pensei na Scarlett Johansson! Pra o Jack Hamilton,o famoso ''Cientista-Super-Sexy'',pensei no Avan Jogia(PERFEITAMENTE ENCAIXADO), enfim,comprei novos livros e irei postar-los em breve,(Postar-los? sério? eu podia fazer melhor! Vamos lá)~Like a sir~Comprei novos livros irei lê-los para comentar sobre suas histórias ficticias aqui,agora ta melhor! Acabei de dar uma pesquisadinha e ja foram lançados os outros três livros,tomaram que sejam perfeitos como esse!Só achei meio estanho pois a série foi lançada esse abril,e ja foram lançados os três? Vou procurar me informar,É Isso astronautas! Ja ja volto com mais!See Ya! :D ~Acho que sou a única pessoa que não compra séries...~ É Tão romântico! Só imagina! ~Mini Spoiler Here~ Você ta na praia,com seu/sua pessoa que você quer pegar,rolando na areia e vendo as estrelas,e ai rola um beijo romântico,e logo depois dele,vem uma cagada de passarinho no seu cabelo,tão lindo! :*

Comentários

Postagens mais visitadas