Minha santa trindade da música Alternativa

Nesta postagem, estarei apresentando para vocês as minhas maiores FAVES da música alternativa, como é uma santa trindade, não posso colocar mais outras, mas claro que há mais! Grimes, Melanie Martinez, Aurora, IamamiWhoami, todas essas poderiam entrar na lista também!

Então, vamos começar?

1 - Marina And The Diamonds


Pra quem me conhece, não é surpresa nenhuma essa DEUSA estar no primeiro lugar, eu ouço esta mulher TODO DIA. Sou apaixonado por todos os álbuns, todos os seus conceitos, sonoridade, visuais e clipes, além do que, eu me identifico com quase TODAS as composições da Marina. inclusive, seu último álbum FROOT, foi COMPLETAMENTE escrito por ela, sozinha <3

Ela tem composições criticando a sexualização da mulher, letras sobre superar a depressão, essa mulher é um amor só <3

Talento puro.

Meu favorito, Electra Heart, foi seu segundo álbum de estúdio, e é meu xodó, amo demais <3

Deixarei aqui um dos singles deste álbum maravilhoso, ouçam : <3





2 - Natalia Kills (A.k.a Teddy Sinclair)




Aaaah, Natalia... Eu tento tanto amor por essa moça linda! Seus álbuns são incríveis, composições cheias de ironia e críticas à sociedade.

Tem uma sonoridade forte, e batidas cativantes também! Além do seu visual super tumblr girl sad girl bad girl 2015, amo demais <3

Natalia recentemente trocou seu nome artístico para ''Teddy Sinclair'', e abriu uma nova banda, chama da ''Cruel Youth''.

Deixarei aqui um single de seu último álbum de estúdio, ouçam : <3



3 - Lily Allen


Lily Allen é a rainha do sarcamos, ironia e shade para outras cantoras pop, ela já escreveu cancões que ironizam a Gaga, a Beyoncé, a Lorde, a Rihanna, a Katy, e pra todas na mesma música!

Ela já lançou músicas criticando o papel do homem em um relacionamento, músicas apoiando a causa feminista, músicas sobre a objetificação do corpo da mulher, sobre padrões de corpo impostos pela sociedade, ela é demais! <3

E não é só conceito, suas músicas são realmente muito boas.

Deixarei aqui um single de seu último álbum de estúdio, ''Sheezus'', que inclusive, é a minha favorita <3


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas