Conheça uma das séries mais engraçadas que você verá, ''Chewing Gum''.

Chewing Gum é uma série britânica que debutou na E4 em 2015, mas que foi recentemente colocada no longo catálogo de séries da Netflix. A série foi escrita pela principal, Michaela Coel, junto com Robert Lonsdale, Susan Wokoma,, Danielle Walters e Tanya Franks.

Tá bom, já tivemos dados técnicos, agora, sobre o que a série fala? 


A série se passa em torno da vida de Tracey Gordon, uma jovem moça de 24 anos louvadora de Beyoncé que foi criada ao redor de uma irmã e mães fanáticas religiosas(mas que de cristãs não tem nada), consequentemente, ela foi arranjada para namorar por ANOS com um homem também religioso e que disse que só se relacionaria sexualmente após o casamento.

Tracey é virgem e já não tá aguentando mais segurar o fogo sagrado ali. 

Então, ela vai atrás de sua amiga mais do que amiga, sua friend, que é a manjadora de tudo, para ensiná-la coisas do mundo, mais sobre o sexo e também como seduzir seu namorado, e, daí, dezenas de situações MUITO engraçadas se desenrolam, principalmente quando ela tenta seduzir o namorado.

É A SEDUÇÃO VIU
Se eu tô dizendo que é engraçado, é porque é mesmo viu, é difícil demais eu rir de verdade com uma série. São poucas que me proporcionaram isso e esta é definitivamente uma delas.

Tá esperando o que minha filha? Vai logo assistir! DEPOIS DE DAR LIKE E COMPARTILHAR ESSE POST COM OS FRIENDS, É CLARO.

Sigam meu instagram! @piscescavalcante/ instagram.com/piscescavalcante e não se esqueçam de curtir a page ai do lado, beijos!





HILÁRIO.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas