Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Oi pessoal,tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez para falar do livro Princesa Adormecida da autora Brasileira Paula Pimenta que já vinha me chamando atenção a um tempo mas nunca tinha parado para ler a Sinopse nem nada,pelo que eu entendi,é um Romance de contos de fadas realísticos,na base da história da Bela Adormecida,por causa de ciúmes,o pai de Áurea(a ''Princesa'') tem uma amiga de infância que era apaixonada por ele,porém ele nunca deu a mínima,quando ele se casa e ela descobre,ela dá um escândalo e meio que amaldiçoa a garota,como a fada Malévola mesmo,e diz que ela não estará segura até os 18 anos de idade,ela meio que não aceita a vida da garota,e tenta matá-la logo bebê,porém ela é salva por um garotinho,quando ela vem ao Brasil para morar com seus tios(super,SUPER-PROTETORES)que não deixam ela sair e nem fazer nada sem o auxílio e vigia deles,ela dá uma de rebelde e sai escondida com as amigas para ir ao Shopping,e ai recebe a carta de um garoto,que é quando a parte do mistério começa,não vou falar mais por que se não vou falar o livro todo né? Então,deixarei a Sinopse Oficial para tirarem a suas próprias conclusões e aonde comprar o livro caso gostem,a história é meio confusa mas o livro é muito legal e só tem críticas boas,Boa Leitura!

SINOPSE : 

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 


Comentários

Postagens mais visitadas