A Culpa é Das Estrelas.

Então,para começar,gostaria de dizer que é realmente um livro bom,mas não tanto o quanto dizem,dizem que o livro virou ''Modinha'' e tal,mas a maioria que lê ele não entende metade da grafia moderna usada pelo autor.Aah,para quem não sabe,o autor se chama John Green,John Michael Green (nascido em 24 de agosto de em 1977 em Indianópolis,Indiana.) é um vlogger Norte-Americano e autor de livros para jovens e adultos.Ele tem um canal no Youtube chamado Vlog Brothers,eu gostei muito de ACÉDE(A Culpa é das estrelas) Porém,no segundo livro que li com a participação dele,Que veio a virar meu favorito(não pela participação dele) foi Deixe a Neve Cair,com a participação de Maureen Johnson,Lauren Myracle e Jão Verde u-u,E Comecei a ficar meio incomodado com sua forma de escrever,no primeiro livro ele foi bastante claro com todas as suas afirmações,tudo muito claro,porém nesse livro ele tem uma forma meio confusa de escrever,não deixando claro o sujeito da frase(realmente eu me confundi várias vezes com algumas frases)pois uma pessoa está narrando,logo depois ele fala que outra está sendo o sujeito sem nenhuma pausa... e isso acaba sendo meio incômodo,mas a parte que Maureen Johnson escreve,meu deus,são os capítulos mais claros,engraçados,e bem feitos que eu ja li,ela não é tão famosa quanto ele,ja esteve entre a lista de 140 pessoas para serem seguidas no Twitter,AAAH MEU DEUS,ME DESCULPEM JA ESTAVA SAINDO DO ACÉDE,voltemos :) , o livro é realmente emocionante e vale a pena ler,terá vontade de reler,mas ao contrario do que está escrito na capa,eu não ri muito,a única pessoa que me fez rir foi a doida da Kaitlyn,amiga de Hazel Grace,protagonista do livro(Ainda estão lendo isso? que bom) PEQUENO SPOILER PEQUENO SPOILER:Quando ela chama o Augustus Waters, de Ponei Perneta,eu ri demais,enfim,essa é minha pequena opinião sobre o livro,recomendo ele,não iram se arrepender,See ya :* .

Comentários

Postagens mais visitadas