Resenha - Deixe a Neve Cair/LET IT SNOW!

































Ja devem ter percebido que amo este livro certo? Pois bem,ai vai minha opinião sobre ele,o que mais me surpreendeu no livro,foi a forma a qual ele foi escrita,não é UMA história,são TRÊS história que são interligadas,cada autor conta uma,INFELIZMENTE!  o melhor capítulo foi o do John Green -.- , Infelizmente por que sim! Mas como em ACÉDE(A Culpa é das estrelas) o final não me satisfez... eu gostei tanto do livro,das histórias,da forma como foi contada,do design do livro,que eu fiquei realmente triste quando acabou,eu simplismente queria que fosse continuado,separadamente,cada um conta um história de amor... meio que de superação por parte de certos casais,cada capítulo tem bastante humor,romance,e você não consegue parar de ler,acho que O Santo Padroeiro Dos Porcos,capítulo final feito por Lauren Myracle, foi o meu favorito,a não ser pela parte que achei a protagonista muito fresca,egoísta,e com muitas crises,mas o livro em si é muito perfeito,leiam,não vão se arrepender,See Ya! Oops! Deixe eu falar um pouco do primeiro capítulo,O Expresso Jubileu,escrito por Maureen Johnson(até mandei um E-Mail para ela de tanto que quis o resto da história),é muito lindo esse,o final,nem se fala,no começo fiquei triste por Noah,Namorado de Jubileu(É Uma menina! E não é uma stripper),mas nada de mais,capítulo cheio de beijos,amores roubados(rsrs)E Muito gelo que só pode ser derretido com um abraço apertado dos casais! See Ya! :*

****Não deixem de ler nenhum livro citado por mim só por que não gostaram da minha opinião ou rascunho****

Comentários

Postagens mais visitadas