Meus 5 YouTubers Favoritos

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.

Em mais uma postagem aqui,lhes trago uma listénha com meus 5 YouTubers favoritos! 

São os YouTubers que eu mais assisto atualmente,me divirto muito com eles,e recomendo para vocês também! 


1 - Hugo Nasck 




Para começar a lista bem,vamos de Hugo Nasck? Vamos!
Essa criatura linda,não binária,vai alegrar o seu dia e também lhe ensinar cultura,valores morais e muito mais!

O Canal dele é incrível,além de levantar várias questões e pautas sociais importantíssimas,não é aquele tipo de canal monótono sabe? humorado e  engraçado,vão assistir ele,super recomendo,não vão se arrepender!

Vocês vão adquirir além de risadas,valores que não vão se arrepender <3









2 - Flavia Calina 


GENTE! 

Fala sério! Existe um canal mais fofo e bem humorado no YouTube? Se você achar,me fala.

Acho linda a relação dela com a família,o modo que ela administra tudo e cria a filha,uma relação linda e <3,a Vi é super educada,fofinha e engraçada,vale a pena assistir.

Não tem como não ficar feliz vendo esse canal,sério,sempre que estou triste vou assistir e volto com boas risadas,vão conhecer! 

3 - Canal Cadê a Chave? 



É IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO GOSTAR DESSE CASAL

Eu to começando a achar que eu sou viciado em canal estilo Daily Vlog,sério.

Sou apaixonado pela Nilce e pela relação dos dois,o companherismo dos dois,o amor dos dois,alem de quê né,são super engraçados,amo forte! 

4 - LUCAS FOUERCAHISTASUHTCHUTTE (É só espirrar que você pronuncia certo),também conhecido como LubaTV.



Ai gente,precisa de descrição? Sério,se você acha que precisa,melhore.
















Be amazing.


5 - Gabbie Fadel


Essa vaca mal posta vídeo?

Sim.

Ela é maluca?

Sim. 

Eu amo?

Amo. 

Gabbie meu amor,por favor,vamos postar mais vídeo né? Não quero ter que pedir o seu impeachment também,beijo,te amo,me ame,crush.









E Essa foi a minha lista! Qual é o Top 5 de vocês? Deixem nos comentários! 

Aqui estão minhas redes sociais : 

Instagram : @piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

Snapchat : pauloc4avalca 

Comentários

Postagens mais visitadas