Porquê mudou o nome do Blog? O Que está acontecendo? Nova era?

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.

Tô criando essa postagem aqui para esclarecer tudo o que vai acontecer daqui em diante,sei que estão cansados de promessas e blá blá blá... Mas vou tentar,juro!

Vamos as perguntas e aos esclarecimentos!

Então,porquê mudei o nome do blog?

Então,eu sou uma pessoa,que,SEM ESTAR ME ACHANDO,engraçada.
Se eu continuasse com o Blog,uma hora ou outra eu iria começar com a informalidade e falando de assuntos diversos,o Blog antigo era formal demais,estava me incomodando.

Então eu resolvi trocar o nome do blog para que eu pudesse postar tudo o que eu quisesse,o meu cotidiano,dicas,livros,músicas,acontecimentos,atualizações,tudo o que eu quiser e que agrade vocês!

Porquê Pisces? O que significa?

Pisces é um trocadilho com as iniciais do meu nome,Pisces significa Peixes,em Latim,denominando o signo de Peixes.

Paulo,você é de Peixes? Não era Escorpiano?

Sim! Sou! Minhas inicias são PC(Paulo César),e eu tenho conversas em inglês com outras pessoas cotidianamente,então quando alguém queria dizer por exemplo,A Bolsa do Paulo,eles falam ''PC'S Bag'',que se lê ''Pisces Bag'',eu já adorava esse nome ''Pisces'',então aproveitei e adaptei para aqui!

O Que podemos esperar?

MUITO HUMOR! E Várias outras coisas,claro.

Estou criando vários projetos,desenhos,um canal no YouTube,e tudo isso trará muita coisa boa para aqui! Aguardem!

Um beijo,nos vemos na próxima!

Minhas redes sociais :

Instagram : instagram.com/piscescavalcante
Snapchat : pauloc4avalca

Comentários

Postagens mais visitadas