3 lojas estrangeiras onde as gringas do Instagram compram looks

Hello, it's me.

Oi gente, tava dando uma olhada nos makeup-fashion-lookdodia-nails-eyebrow-mac-cosmetics-canais-do-youtube-da-vida e juntei três lojas que as fashion bloggers indicam e mais compram(pelo menos do que eu vi) e aqui estão : 

1 - Fashion Nova 

Fashion Nova é uma loja de fast fashion que é famosa nos US e que eu pelo menos nunca vi ninguém falando muito aqui, então provavelmente não é muito conhecida e/ou popular no Brasil, lá tem muitas roupas high fashion baratas(ou quase) e lindas, os coats também podem ser usados por homens(todo mundo pode usar, mas tô dizendo os que são neutros), não tenho certeza se eles enviam para o Brasil, mas quem estiver dando uma passada no US, podem visitar as lojas ou comprar online e mandar entregar no seu hotel! 

https://www.fashionnova.com/

2 - Want My Look 

Want My Look é outra loja famosinha lá fora, principalmente entre adolescentes e mulheres jovens, já vi algumas fashion vloggers falando de lá e indicando, como a Amber Scholl que é uma Youtuber que eu amo, também não são caras! Eles lançaram agora uma Nude Collection que são roupas em cores nude e neutras que estão sendo tendência agora e NESTE MOMENTO(16/12/2016) estão com uma promoção de 40% na loja, Mais uma loja que vale a pena dar uma olhada ou uma comprada se você estiver indo ou passando pelo US neste momento. 

https://www.wantmylook.com/

3 - Misguided

Mais uma loja de fast fashion não tão conhecida aqui, não tem só nos Estados Unidos, elas existem no Reino Unido também! Eles vendem desde roupas até acessórios e sapatos, agora nesse período de natal estão com uma promoção de 25% em toda a loja, check it out!



É isso, aproveitem :)

Siga meu instagram! 

@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

Comentários

Postagens mais visitadas