Gorda sim, maravilhosa também.

Ufa.

Oi gente, tudo bem?

Estava hoje surfando por canais e canais no YouTube, vendo coisas supérfulas como sempre, videos de captura e cozimento de carangueijos, mas que coisa, não?

E aí, me deparo com este canal, ''Tá Querida'', já tinha visto a dona do canal em outros vídeos, nunca tinha dado muita importância em checar o canal em si.

Abri o primeiro vídeo que vi nos sugeridos, ''50 fatos sobre mim'', conversa vai, conversa vem. A moça menciona ter lançado um filme, um curta, ''GORDA'', falando sobre os empecilhos, empoderamento e uma conversa sobre o dia-a-dia de uma pessoa gorda, especificamente, de três mulheres gordas.



E até agora, o choque de realidade e identificação permanece, e acho que vai permanecer por muito tempo ainda. Agradeço por ter tido a oportunidade de ver esse curta, de ouvir as histórias e relatos dessas mulheres maravilhosas e à dona do canal que produziu tudo isso.

Acho que, pra vocês, gordos ou não, é uma experiência que deveria aproveitar.

A resistência é real, ela dói todo dia.

Amém, ''Tá Querida''. E obrigado, sério.


Meu instagram : 

@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

Comentários

Postagens mais visitadas