3 Artistas Alternativos Que Você Precisa Conhecer!

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.


Nessa postagem vou estar mostrando para vocês 3 artistas alternativos que eu sou apaixonado e ouço sempre! 

1 - Marina And The Diamonds



Minha cantora favorita,e sinceramente,a melhor que existe! A cantora Galesa Marina Diamandis traz melodias lindas,juntamente com letras profundas e muito bem escritas,seus álbuns tem ótimos conceitos por traz além das músicas cativantes,ouça um dos singles da sua última era,chamada FROOT,Blue : 




2 - Aurora 


A cantora nascida em Bergen,Norway traz o Synthpop e o Alternative em sua melhor forma,com batidas cativantes e letras lindas,seu álbum foi lançado recentemente,All My Demons Greeting Me As A Friend,vale a pena conhecer! 

Ouça seu novo single,Conquerour : 


3 - Grimes 


A cantora e modelo Grimes traz toda a sua estranhísse de um jeito espetacular,suas músicas são incríveis,com produções estupendas e vários looks em seus clipes,seu álbum novo foi lançado há não muito tempo,chamado Art Angels,assista um de seus clipes e veja se gosta :



Minhas redes sociais : 


Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante


SnapChat : pauloc4avalca

Twitter : @geminibloomz

Comentários

Postagens mais visitadas