Papo De Livros - Best Seller's

Oi pessoal,tudo bem com vocês? Queria falar um pouco dos livros mais vendidos de Junho de 2014,e sinceramente,eu fico indignado com essa lista,como,eu pergunto COMO A História De Peppa ultrapassou A Seleção em mais vendido? Estou vendo a lista do Publish News,A Seleção vendeu 1.914 livros entre 16/06 a 24/06,e A História De Pepa vendeu 2.458 livros entre o mesmo período,deve ser porque muitas mães estão comprando para ler para os filhos né? O Primeiro colocado na lista com 31.768 livros vendidos é,como sempre, A Culpa É Das Estrelas,seguinte por Ansiedade - Como Controlar O Mal Do Século e Destrua Este Diário,logo depois,em quarto e quinto colocados,Quem é você,Alaska? & A Escolha,ambos os livros com histórias muito envolventes,e eu ainda estou indignado com a Peppa,ela ultrapassou também Divergente,Insurgente e Convergente,alguém me explica? A Saga Divergente é tão boa,aventura,ação,romance,e a história de uma Porca estranha ultrapassou isso... Eu ainda estou esperando algum livro novo derrubar A Culpa é Das Estrelas na colocação,só quero ver quem vai ser o felizardo a derrubar o ''Rei'',vocês também esperam isso? Comentem ai em baixo que eu gostaria de saber sua opinião,quem quiser ver a lista que eu estou tirando as informações é está mais ai em baixo,depois eu volto falando de mais algum livro Bom para vocês,até!


Comentários

Postagens mais visitadas