30 monstros estupram jovem e a cultura do estupro

Então, nas últimas notícias que saíram esses dias, veio a notícia de que uma moça foi drogada, dopada e brutalmente estuprada por mais de 30 rapazes.

Bem, uff, vamos lá.

Eu tive que respirar fundo e suspirar várias vezes ao tentar escrever isso, porque a única coisa que vem à minha mente é raiva e indignação, uma vontade de chorar enorme e essa sensação de vazio e imponência corre por dentro de mim e pelo corpo de mais milhares de pessoas.

Até quando coisas assim irão acontecer?



A Cultura do Estupro envolve o patriarcado, o machismo e as mulheres como sua principal vítima, onde vivemos em uma sociedade onde mulheres não conseguem ser protegidas nem por lei, uma sociedade machista onde objetificação e maltrato de mulheres é levado como algo normal.

''Aaah, é só mais uma que foi estuprada, acontece.''

Essa moça, cujo nome não foi divulgado, foi sequestrada por 30 homens, que a drogaram e a estupraram tão brutalmente que sua vagina ficou completamente ensaguentada no final.

Eles ainda, achando que estava pouco a barbaridade que fizeram, gravaram tudo, e ao meio de gargalhadas e risos, postaram em uma rede social, em um perfil público, toda essa atrocidade.

A moça atualmente se encontra em coma, e deixa seu filhinho de 3 ANOS no mundo, sofrendo, sem saber o porquê e nem o motivo de isso tudo estar acontecendo com ele e com a mãe dele, ''Onde está minha mãe?'' ''Porque isso teve de acontecer comigo?''

Nós vemos que a nossa situação está crítica, quando as pessoas olham para o ocorrido com desprezo, é possível ver pessoas dizendo ''Aaah, estava com roupa X, estava pedindo''

''Aaah, mas ela mereceu.''

Eu vi homens se indignando com o fato de que moças estavam generalizando o gênero masculino como estuprador, mas, me diga, como não generalizar quando encaramos o fato de que, 30 homens que se conheciam, eram amigos, TODOS OS TRINTA ; Tinham o caráter e a coragem corrompidos para poder realizar uma barbárie dessa?

São trinta indivíduos, todos amigos, todos nojentos.

Esse caso, como todos os outros, será levado com estatística, não progredirá na justiça, não clamará nada, essa clara manifestação física do machismo e do patriarcado mais uma vez acaba com a vida de mulheres, e ela só será mais uma, das que estão por vir. Todo o sofrimento feminino e de qualquer outra minoria é tratado como estatística, mas porquê? O que vem acontecendo com o mundo?

Eu estou vendo homens pedindo o vídeo para poder ver a atrocidade sendo feita, gente, vocês são sequer seres humanos?!

Roupas curtas não estupram.
Horários não estupram.
Lugares não estupram.
Bebidas não estupram.
ESTUPRADORES ESTUPRAM.

Culpar a vítima é camuflar o ato do agressor que é consequentemente uma das formas de se sustentar e perpetuar a cultura do estupro.

Culpar uma mulher de ter sido estuprada, é compactuar com o ato, é ser cúmplice do estuprador.

Deixo aqui a minha indignação, eu sou contra a Cultura do Estupro, eu sou contra o machismo, sou a favor dos direitos das mulheres.

Mulheres, endureçam seu coração, e junto com ele, endureça o seu punho também. Vivemos em tempos difíceis, e eu duvido que irá acabar.

#SOUCONTRAACULTURADOESTUPRO


Comentários

  1. Estou indignada com tal barbaridade!!
    Não consigo entender até aonde vai a maldade dos seres humanos...mulheres machistas, que banalizam um ato desses!!
    Homens que se acham no direito de decidir oque querem fazer com uma moça?
    Triste realidade que vivemos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas