Ana Paula Valadão dá show de preconceito e é zoada na internet

A Crentelha Insuportável cantora Gospel Ana Paula Valadão deu uma demonstração de discurso de ódio, homofobia e preconceito contra trans, não binários, mulheres e homossexuais ao ''desabafar'' sobre a nova linha de moda agênera e sobre os comerciais em promoção desta nova linha da marca C&A.


A inútil cantora ficou ''indignada'' sobre o comercial e a nova linha, que inclui pessoas trans e não binárias dentro da moda, o comercial em questão mostra um homem e uma mulher(namorados) andando, e quando eles se beijam, eles trocam de roupas, passando o homem a usar a ''linha feminina'' e a mulher à usar a ''linha masculina''.

Ela, que só usa bolsas de couro animal e marcas famosas, como Chanel e Prada, claramente não leu a bíblia e não sabe sobre os dogmas da igreja que se referem ao amor ao próximo e o não ao rápido afortunamento, e também não conhece culturas Europeias onde é sinal de respeito e tradição a adição de peças femininas ao dia-a-dia masculino.

Segundo a metralhadora de merda cantora, nós(pessoas) não temos poder de escolha e não somos iguais, e devemos nos vestir de acordo com o que ela gosta.

Ela também promoveu ódio gratuito à grandes marcas, como a loja Target, famosa nos Estados Unidos e que também incluiu a moda agênera no seu comércio, e pediu para que seus seguidores boicotassem essas lojas, porque elas não seguem à sua crentisse exagerada.

Confira os prints :



Uma petição para a abertura e doação de um esgoto privado para a cantora poder cagar pela boca a vontade já foi iniciada, por favor, assine e faça com que essa metralhadora de merda possa ser feliz em sua miserável vida.

Obrigado.

ME SIGA : 

Instagram : @piscescavalcante

Snapchat : @pauloc4avalca

Comentários

Postagens mais visitadas