Anos 2000,o pior período para a moda

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.

Eu gostaria de perguntar a vocês,porquê a moda dos anos 2000 não deve ser relembrada e porquê é uma das únicas que nunca será icônica? 

Por motivos de : Famosos no Red Carpet.

O quê aconteceu com a Ashley Tisdale?


Nos anos 2000,a moda com a utilização da calça jeans estava no seu auge,digamos assim,e na minha concepção,isso levou a muitos famosos a fazerem um look,com sempre na mente que a calça jeans era indispensável,por isso a vemos várias fotos em que poderia até existir algo socialmente aceitável,mas a demônia da Calça Jeans aparece e desmonta tudo.

Vestido longo com calça jeans é inutilizável,vestido com calça jeans é inutilizável.

Ter milhões na conta e usar isso chega a ser um pecado.


Pra você ver como a moda é mutável e universal,esse tipo de moda atingiu o mundo todo,durante a mesma época,e era um ícone fashion durante esse tempo,e hoje,nós olhamos para isso,e o único sentimento que sentimos é vergonha alheia

Pelo visto o Jeans era algo religioso nessa época.

Por isso que as vezes eu digo,amém Lady Gaga,porque literalmente foi algo que trouxe de volta a moda moderna que conhecemos hoje em dia.

POR FAVOR 2000'S,NÃO VOLTEM!

 Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

SnapChat : pauloc4avalca 





Comentários

Postagens mais visitadas