Top 3 MMO's para 2016

E Aí pessoal? Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem!

Preparei essa lista para vocês,dos MMORPG que mais prometem crescer no ano de 2016,eu jogo/quero jogar todos eles,espero que vocês gostem e se interessem pela lista,vamos lá!

1 - Paragon


Do mesmo modo que o RPG que falaremos daqui há pouco,''TERA'',Paragon traz gráficos perfeitos,uma gameplay diferente e uma mira em 360 graus,deixando o jogador explorar o cenário antes de ir para a pancadaria,ele é um MOBA,ou seja,é um game em uma área 5x5 de partida única,como League Of Legends!

Seu adicional é que além do investimento do game para o PC,ele também estará sendo lançado para os usuários do PlayStation 4,eu já estou doido para jogar,veja este Gameplay da personagem jogável Muriel :



2 - Blade And Soul

Blade And Soul combina gráficos bonitos com uma jogabilidade média,porém bastante interessante!
O jogo tem Cutscenes belíssimas e bem produzidas,algo que te prende na história do game,além das dungeons e raids,o game era pago e agora há pouco foi disponibilizado para download grátis,vejam se vocês gostam!


3 - TERA Rising

Tera é uma paixão minha,além da variedade de classes,raças e a enorme possibilidade de customização de personagem,ele é grátis e conta com o gráfico mais bonito que eu já vi em questão de MMO's,é lindo,há várias skills,sempre novas classes são lançadas.

Ele não é um RPG comum,sua mira de ataque básico é em 360 graus,permitindo ao jogador uma ampa exploração de gameplay,não é um RPG,é um Action Click RPG,onde você tem que sempre prestar atenção nos seus reflexos para sobreviver no jogo,não se enganem pela imagem,pesquisem,o game é lindo!


Me siga : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante


SnapChat : pauloc4avalca

Comentários

Postagens mais visitadas