Mulher tenta embebedar e seduzir irmã de 14 anos de Demi Lovato

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.

Uma mulher chamada Sarah Stalker,que aparentemente é uma fanática pela Demi Lovato,postou uma foto no Instagram com a Demi e na legenda ''My Girl'',que significa ''Minha Garota'',e Dedé ficou putíssima!

A cantora comentou na foto o seguinte comentário : 

''Eu não sou a porra da sua garota! Se eu fosse você não estaria pedindo para tirar fotos. VOCÊ PERSEGUE AS PESSOAS PARA VIVER. Nós NÃO SOMOS AMIGAS. Fique longe de mim e o mais importante, da minha família."

Pelo o que parece, Sarah teria convidado a irmã mais nova da Demi, Maddie Lovato, para uma festa, teria embebedado/dopado a garota de 14 anos e tentado seduzí-la. 

Essa Sarah é realmente uma Stalker.

Tenso! 


Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

Facebook : https://www.facebook.com/paulocesar.cavalcante.3

SnapChat : pauloc4avalca

Twitter : @geminibloomz

Comentários

Postagens mais visitadas