Geralda(BBB16) faz Photoshoot radical para quebrar esteriótipos sobre senhoras

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.



A ex-participante do recém-finado Big Brother Brasil 2016 fez um photoshoot com inspirações no rock e no radical,com o objetivo de quebrar esteriótipos que as pessoas colocam em senhorinhas de 60 anos.



Com opiniões certeiras, atitudes rebeldes, animação e disposição invejáveis, Geralda garante que se considera mais uma adolescente do que uma senhora.

Geralda,em entrevista,disse : As pessoas têm essa imagem de que uma mulher de 60 anos é aquela velhinha rezando, né? Adoro desafiar rótulos. Espero que as pessoas abram a cabeça e vivam a vida”,topando o desafio proposto pela EGO para fazer um ensaio fotográfico com essas inspirações,completamente solta,leve e feliz,Geralda dá um show nas pessoas que acham que quem tem uma idade mais avançada deve parar de viver.  

“Sou solta, rebelde e destemida nas minhas atitudes. Sou uma adolescente, mesmo”,acrescenta.

Mas a professora aposentada afirma que apesar de gostar de quebrar paradigmas, não entrou no programa para levantar bandeiras. “Não fui para lá para mostrar a idade ou me fazer de coitadinha. Sempre fui muito fã do programa e aproveitei a oportunidade que estavam me dando”

Geralda disse que o único momento desagradável no programa foi ter sido ''Xingada'' de velha por Cacau,Maria Cláudia,tentou ofender Geralda a chamando de velha,como se fosse algo ruim. 

Veja todas as fotos do ensaio dessa senhorinha! 


















Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

Facebook : https://www.facebook.com/paulocesar.cavalcante.3

SnapChat : pauloc4avalca

Twitter : @geminibloomz

Comentários

Postagens mais visitadas