Há uma diferença entre ser falso e ser bem educado

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.

Então,eu estava pensando sobre isso esses tempos,e percebi que muitas pessoas caem no maldizer por serem *falsas*

Falsas?


É CLARO que dar a sua opinião de um jeito na frente de uma pessoa e dar sua opinião sobre o mesmo assunto de outro jeito para outra pessoa,é hipocrisia,é falsidade.

Mas digamos,você não gosta de uma pessoa,não vai muito com o jeito dela,não concorda com as atitudes e não está muito afim de se enturmar com ela

Apesar dos apesares,você trata ela bem,pois não quer ser rude e nem arrogante.

Isso é falsidade?

Não,é educação.

Eu,por exemplo,tenho vários exemplos diários de gente que eu não vou com a cara,mas eu não trato mal e nem fico tirando brincadeira desnecessárias ou depreciativas,até porque,eu não quero me aproximar dessa pessoa.

Porém a falta de boa educação está grande demais hoje em dia e as pessoas estão se tornando cada vez mais arrogantes,a falta de compaixão,entendimento e respeito pelo próximo não para de aumentar! 
Todos nós estamos passando por uma luta,seja ela grande,média ou pequena,então temos de ser gentis sempre,principalmente com aquelas pessoas que nós não sabemos pelas turbulências que anda passando. 

Simpatia,essa é a palavra chave.

Mas,estou vendo muitas pessoas,inclusive as que eu conheço,tratando boa educação como uma forma de falsidade,e isso está errado,é falta de interpretação! Não é porque eu não gosto de certa pessoa que eu vou chegar pra ela e dizer tudo o que eu penso sobre ela né? Cuidado com os maldizeres! 

Um beijo,vou deixar as minhas redes sociais para vocês me acompanharem,até a próxima postagem :)

 Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

SnapChat : pauloc4avalca 


                                                                           PISCES BAG 

Comentários

Postagens mais visitadas