Lista de Games Exclusivos Para o PS4 em 2016

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo bem,tudo ótimo,tudo great.


Uma das minhas maiores paixões é videogame,quem me conhece sabe o quanto é difícil falar comigo enquanto eu jogo(Me deixa matar,gente. Eu quero matar.)

E por isso,estou fazendo essa lista com as melhores promessas para 2016,os jogos exclusivos para o console PlayStation 4. 

Veja a lista! 

1 - Gravity Rush 2 


2 - The Witness 

3 - Firewatch

4 - Street Fighter V

5 - Alienation 

6 - Ratchet & Clank 

7 - O esperadísismo Uncharted 4 : A Thief's End 

8 - No Man's Sky 

9 - The Last Guardian 


10 - Drawn To Death 

11 - Dreams 



12 - Horizon : Zero Dawn

13 - Hellblade

14 - NieR : Automata 


15 - Shadow Of The Beast 

16 - The Tomorrow Children

17 - Paragon (tô doido pra jogar)

18 - Persona 5 


Adeus,mesada,sua linda...

Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante


SnapChat : pauloc4avalca

Twitter : @geminibloomz

Comentários

Postagens mais visitadas