Inspiração,Pastel Goth.

OLÁ LINDES!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo mara,tudo ótimo,tudo great.


Estou abrindo esse novo quadro aqui no Blog,que vai se chamar Estilos

Vocês me mandam uma mensagem no insta,twitter ou snap,sugerindo quais estilos vocês tem curiosidade de conhecer,ou acham bonito e queriam saber mais,esse tipo de coisa,ou eu mesmo vou olhando um interessante e trago para lhes explicar.

Desta vez,na estréia,vou lhes falar sobre esse estilo,chamado Pastel Goth. 




A tradução livre é ''Gótica Pastel'',que define bem o estilo,já que o estilo popularmente conhecido como gótico traz o preto e cores escuras como tema central,enquanto o Pastel Goth traz cores em tons pastéis como sua atração central,além dos cabelos coloridos,claro.

Surgido há não muito tempo,o Pastel Goth chama atenção pelo uso de acessórios e o conceito,que brinca com a Arte Pop e o uso de acessórios e roupas com a impressão de ''derretimento'',algo parecido com um monstro fofo,algo assim. 

Se você perceber,há brincos de olhos,presilha de olhos,mas nada muito forte,e sim mais uma brincadeira com influência de pop art.
Dá para se notar também muitas cruzes e símbolos religiosos,mas não são utilizados com a função religiosa,e sim só como uma figura para compor as camisetas e leggings. 

Cores e tons pastéis,saltos anos,cabelos coloridos,cruzes,leggings e acessórios com influência pop são as coisas que definem esse tipo de estilo.

A maquiagem compõe o estilo também,onde encontramos *Geralmente* uma maquiagem não muito pesada.

O que eu acho? : 

Eu acho que em alguns casos,é algo lindo,é uma coisa urban,então não é nada que procure ser chique,refinado e nem algo do tipo,é algo que vemos mais nas ruas de Europa,em adolescentes.

Veja mais fotos e veja se você gosta : 












Minhas redes sociais : 

Instagram:@piscescavalcante ou instagram.com/piscescavalcante

SnapChat : pauloc4avalca

Twitter : @geminibloomz

Comentários

Postagens mais visitadas